Ho sostenuto un colloquio presso Conexia (Brazil) (Ribeirão Preto)
Colloquio
Foi um processo completo e qualificado. Fui chamado para conversar e pude responder perguntas assertivas para valorizar minhas qualidades. Foi tudo muito rápido e objetivo. Não houve desperdício de tempo.