Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Continental (Guarulhos)
Colloquio
Processo bem rápido e estruturado, fiz apenas duas entrevistas e nenhuma dinâmica pois a vaga era por indicação. Primeira entrevista com o RH e a segunda com os gestores. Mas vi que para outras vagas de estágio há as dinâmicas em grupo.