Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Creditas nel mese di gen 2026
Colloquio
Passei por um processo com comunicação impecável, pessoas qualificadas e super respeitosas. Foram 4 entrevistas no total: RH, diretor, head e produto e tech, papo de cultura.
Todas foram ótimas, sai com sentimento de que fui bem em cada uma delas.
Após a entrevista de cultura o Rh informou que em 2 dias me daria o retorno. Passou uma semana e meia e nada, eu presumi que não fui aprovada. Mandei mensagem e a resposta foi curta e seca, fechamos com outro candidato, pedi um feedback.. “ah sim, irei passar “. Um mês depois eu parabenizei o processo como um todo e disse que estava incrédulo que ele encerraria dessa forma, só tive retorno pois eu perguntei e sem feedback de um processo que fui entrevistada por altos níveis. Novamente a resposta foi que eu iria receber o feedback. Agora já faz 2 meses.
A impressão que ficou é que enquanto somos parte da meta, o tratamento é excelente, quando não somos mais, não há importância alguma.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 5 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Creditas (San Paolo del Brasile, ) nel mese di dic 2021
Colloquio
Foram algumas entrevistas, pelo menos 4. No geral queiram entender meu perfil e fit cultural com a empresa e os conhecimentos técnicos. Tudo com muito respeito e de forma leve.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
No meu caso a pergunta foi direcionada em um exemplo de como conduziria a estratégia da minha área.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Creditas (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2021
Colloquio
A entrevista foi conduzida inicialmente pelo RH, em um segundo momento conversei com o líder da área e na última etapa com um colega do time. As conversas foram espontâneas, bastante sinceras e esclarecedoras.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas sobre como identifico problemas e dores dos usuários.