Ho sostenuto un colloquio presso Cresol (Rio Grande, Rio Grande do Sul)
Colloquio
A entrevista foi boa, mas a experiência deixou a desejar em termos de segurança na conversa. Acredito que a comunicação poderia ser mais clara e confiante. No geral, foi uma boa experiência, mas ainda há pontos a melhorar.
Olá! Sentimos que alguns aspectos do processo não tenham sido tão satisfatórios. Agradecemos por dividir sua opinião e ela nos ajudará a identificar oportunidades de melhoria.
Candidatura
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Cresol
Colloquio
Processo Seletivo longo, via Gupy, bem repetitivo, falta clareza na transição do processo online para a entrevista pessoal. Poderiam colocar a média salarial no processo para evitar perda de tempo entre os entrevistados e entrevistadores e a expectativa do candidato não ficar tão fora do ofertado, evitando assim desconforto entre as partes.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Três qualidades e três defeitos. Pontos fracos e fortes. Por que quer trabalhar na empresa
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso processo seletivo. Sabemos que processos seletivos geram expectativas e estamos aqui empenhados em proporcionar a melhor experiência para o(a) candidato(a). Estamos à disposição pelos nossos canais, caso queira conversar sobre o tema mencionado.