O processo foi totalmente moroso, sem definições claras do processo de seleção. Quando me apliquei a vaga, logo fui contatado e numa ligação ja tinha dado a pretensão salarial, qual confirmei na entrevista pessoal. Após isso, cobrei a recrutadora sobre o andamento do processo, e o que descubro? Que a minha pretensão estava fora do que seria pago. Ou seja, na primeira ligação ja poderia ter sido feito isso e o RH continuou o processo comigo.