Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso DaVita (Santo André, ) nel mese di lug 2022
Colloquio
Adorei passar pelo processo seletivo pois a equipe do RH é muito humana e da suporte aos seus funcionários. Muito bacana todo o desenvolvimento que tive durante o tempo que fiquei.
Ho sostenuto un colloquio presso DaVita (Campinas, )
Colloquio
Processo de entrevista online, feito num dia da semana com a promessa do feedback em ate 3 dias. Já se passaram duas semanas, não houve devolutiva, não houve dispensa, não houve aceite e a empresa acabou de criar outro anuncio com vagas para o mesmo cargo e local. Achei no minimo desagradável .
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso DaVita (Itaboraí) nel mese di mar 2026
Colloquio
Eu achei maravilhoso!!!
Respeito pelo candidato , transmitem paz e segurança.
A RT é muito gentil.
São pessoas que te olham com simplicidade .
Acham que lembram o que é estar na nossa posição porque já estiveram em algum momento.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso DaVita (Valparaíso de Goiás) nel mese di gen 2025
Colloquio
Entrevista online com RH rápida e pratica, e com gestor também. A entrega de documentos e muito prática online sem aquela papelada de costume. Tudo pela plataforma único. Mas saúde ocupacional deixa um muito a desejar não é boa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Sabe seguir protocolos, um ponto negativo e disponibilidade de horário