Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Danone (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2019
Colloquio
Logo quando você se inscreve, no chat tem testes online de lógica e inglês, e por fim tem que mandar um vídeo respondendo algumas perguntas. A dinâmica em grupo presencial foi longa e teve duas dinâmicas.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Danone nel mese di nov 2022
Colloquio
Foi uma entrevista direto com o gestor, foi tranquilo e fizeram perguntas pertinente a como se organizaria. A gestora foi bem compreensiva e não muito ameaçadora, além, de explicar como era o funcionamento interno do setor e as atribuições
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como voce gerencia o tempo? Tem pratica em compras?
Dinâmica de grupo, após isso houve uma entrevista com gestores da área responsável com cada participante para conhecê-los melhor. Foi feito com o auxílio de uma consultoria. Ahahah ahahahah ahahahah ahahahah habahaah
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Danone (Poços de Caldas) nel mese di gen 2022
Colloquio
Foi péssimo, muito burocrático, exigem muito na entrevista de estagio. Acho que deveriam avaliar conhecimentos específicos e não esses testes sem sentido. O teste de inglês, português e raciocínio logico só tem pegadinhas