Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Dengo (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ott 2025
Colloquio
Umas das melhores entrevista que já fiz na minha vida ....
Super tranquilo ,gestor super educado e o RH também ,processo me respondeu no mesmo o resultado da vaga que fui aprovada
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Pedir pra mim falar das minhas experiências e sobre a minha vida um pouco