Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Desbravador Intelligent Management Software (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mag 2026
Colloquio
O processo foi muito bom e bem acompanhado, apesar de achar que demorou um pouco para darem o retorno, o rapaz do RH sempre me avisava, achei sempre muito atencioso e preocupado com o tempo de retorno. Apesar de não ter sido selecionado, achei que fui muito bem atendido. Espero poder participar de outros processos, pois gostei da empresa.