Entrevista em tom ameaçador por parte do gerente da empresa, me senti muito mal.
Além disso, a análise do currículo foi feita em tom de deboche pelo mesmo. Não recomendo a empresa.
Ho sostenuto un colloquio presso Digifred (Frederico Westphalen) nel mese di feb 2025
Colloquio
Foi realizado duas entrevistas, uma com a gerente do RH e outra com o gestor do setor.
Foi feito uma entrevista em tom de deboche pelo lado do gestor, acho que esse tipo de atitude só reflete o ambiente de trabalho que eu iria encontrar caso aceitasse a proposta.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas sobre conhecimento na área, se pretendia continuar um bom tempo na empresa?
Debochando sobre o currículo e fazendo perguntas que não agragariam em nada o meu trabalho