Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Diolaser (Rio de Janeiro) nel mese di gen 2022
Colloquio
Ótimo atendimento, com clareza e compreensão. Empresa boa e eficaz a todos os problemas. Conversamos e assim foi tirado todas as duvidas e o retorno foi rápido e objetivo. Espero que continuem com o mesmo atendimento
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual a minha experiência e disponibilidade de horários