Ho sostenuto un colloquio presso EAG (Brazil) (Florianópolis, )
Colloquio
Foi um processo excelente, muito orientativo e humanizado, conduzido com muita atenção a cada detalhe, desde o time de RH, a gestores e direção. Tive todas as minhas dúvidas prontamente respondidas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
O que eu destacaria nas minhas contribuições para a empresa após iniciar a jornada