Ho presentato la mia candidatura tramite l'università. La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso EP Engenharia do Processo (Guarulhos) nel mese di dic 2018
Colloquio
Diretamente com a coordenadora do laboratório. Isso tornou mais prático e pulou etapas que por vezes são cansativas e desnecessárias. Foi um bate papo bem interessante, também conheci o laboratório é legal ver antes o ambiente de trabalho pra quando te ligarem vc ter certeza do que quer
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Pretensão salarial?
Como lidar com pressão externa?