Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Economart (Feira de Santana)
Colloquio
Bom, gostei bastante e facil de entender explicar e compreender, chegando la esperei e chamaram por ordem de chegada e fui muito bem atendido e recebido, ansioso ja pra começar conseguir passar na entrevista