Ho presentato la mia candidatura tramite l'università. La procedura ha richiesto 4 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Economus (Rio de Janeiro) nel mese di set 2022
Colloquio
Muitas etapas desnecessárias, cansativas, sendo algo que não precisa pois no final todos foram aprovados naquele período. Trabalhar lá é muita cobrança, ser alvo de críticas, e até receber mensagem no domingo a noite.