Ho sostenuto un colloquio presso Evoltz (Rio de Janeiro)
Colloquio
A entrevista é bem tranquila, porém demoram muito tempo para dar um retorno. Você fica ansioso aguardando. Isso é muito frustrante. Acho que falta um pouco de empatia nesse ponto. Poderiam melhorar nesse aspecto.