Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Experian
Colloquio
1º etapa com RH.
2º etapa teste técnico.
Empresa desrespeitosa, pedem um teste técnico de duração 6/8 horas e não dão ao menos um feedback, não sei se fui bem ou ruim. Depois as empresas reclamam que candidatos se recusam a fazer teste técnico.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Nenhuma, apenas na primeira etapa falaram sobre a empresa.