Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso FMC2 (Campinas, ) nel mese di set 2023
Colloquio
Pessimo, não me deram retorno.
Um descaso com quem precisa de uma resposta.
Deveriam ter consideração pelos participantes do processo seletivo.
Mandei mensagem cobrando o retorno e nada.
Não teve clareza na proposta, sempre dizendo que o salário é confidencial.