Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso FUJIFILM (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo foi meio corrido, porém fluiu muito bem com o Depto de RH e posteriormente com todos Heads das áreas. Processo feito em 1 dia e foi muito produtivo.