Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Fanem (Guarulhos) nel mese di ago 2023
Colloquio
Achei bem receptivo, sem pressão, conseguiu deixar bem a vontade, conversa tranquila, muito educada. Soube fazer as perguntas de uma forma onde não teve dificuldade pra resposta, lugar tranquilo, tive espaço de fala, consegui me expressar bem