Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Fattor (San Paolo del Brasile, ) nel mese di dic 2018
Colloquio
Foi muito tranquilo, as pessoas que dirigiram o processo foram bem pacientes. Só tive que esperar muito antes do processo, devido ao tanto de pessoas que foram. No entanto foi bem fácil (para mim) você só precisa usar sua criatividade e usar sua desenvoltura com a fala ao seu favor.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A dinâmica foi bem fácil. Pediram para se apresentar e logo em seguida simular uma ligação, pediram também para que resolvessem certo problema (dados por eles o problema). Caso você tenha problema com comunicação pode ser que você não se dê bem no processo.