Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Fattor (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2019
Colloquio
Tudo funciona em torno de um processo, são fases, quem passa na primeira, vai pra segunda, passamos por uma aula e uma prova, no fim quem passa ganha um treinamento e já começa a operar.