Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Fattor (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2021
Colloquio
Pessoas bem simpáticas,a entrevista foi rápida e prática empresa boa para se trabalhar,ambiente muito muito muito muito muito muito agradável.Fizeram perguntas de fácil contexto e nada muito difícil não.Vai com foco e força de vontade