Ho sostenuto un colloquio presso Ferraz (Ribeirão Preto)
Colloquio
Fui abordada por WhatsApp e Fiz a entrevista de forma on-line onde não falaram salário nem benefícios e não deram retorno, cheguei a mandar mensagem perguntando disse que estava em andamento isso tem mais de 1 mês ( sem retorno)