Então, no dia da entrevista, passei tenho experiencia em sac, porem apos entregar a carteira de trabalho, mi ligaram pedido pra que eu fosse fazer outro processo seletivo, onde seria para retenção é vendas, porem eu havia passado para outra vaga, fiz outro teste pra essa vaga de rentenção, não passei de propósito, então mi jogaram pra cobrança, atualmente não estou feliz nesse cargo.