Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Frango Americano (Castanhal, ) nel mese di feb 2021
Colloquio
Bom e extenso!
Achei um pouco vago, mas foi até que legal, admito que é uma empresa de altos rendimentos e conhecimento. Empresa boa, indico.
Porém, acredito que deveriam contratar mais pessoas que estejam a procura de um primeiro emprego, seria válido dar uma chance.