Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso GR1D (San Paolo del Brasile, ) nel mese di set 2018
Colloquio
Perguntas técnicas sobre o que já fiz e comportamentais sobre cada uma das experiências que já tive profissionalmente. Na mesma entrevista. Em seguida, passaram um projeto a ser feito com a tecnologia a ser usado no possível trabalho
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Já trabalhou com testes unitários? Já trabalhou com integração contímua e deploy contínuo?
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso GR1D (Maceió, )
Colloquio
Parecia ser um processo seletivo bom, aparentemente.
Passei por duas fases:
1. Teste técnico
2. Entrevista com lider tércnico, RH e Coordenador de TI.
O teste prático foi um projeto de escopo bem aberto, testou diversas competências de front-end. De padrões front-end até UX.
Como foi:
1. Não me candidatei, fui abordado pelo linkedin por um membro da empresa após ser indicado para a vaga.
2. Fiz um bom teste prático e acho que fui bem na entrevista, mesmo assim, após a entrevista não tive nenhum feedback.
3. Eu entrei em contato, e alergaram ter mais uma entrevista. O tempo passou e nada, entrei em contato novamente e nenhuma resposta dessa vez.
4. Entrei em contato com a pessoa que me abordou pelo linkedin, questionando se já haviam contratado ou se eu teria sido reprovado. Tenho então a resposta de que fui reprovado por não ter experiência com TRABALHO REMOTO.
5. EU FUI ABORDADO PELO LINKEDIN, lá consta todas as minhas experiências profissionais, então por que me abordaram para a vaga?
Eu acabei perdendo um final de semana no teste para uma vaga onde eu não teria nenhuma chance.
Não recomendo a ninguém.