Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Gertec (Manaus, ) nel mese di gen 2026
Colloquio
Processo super tranquilo, gostei muito! As pessoas super atenciosas, os benefícios na empresa são ótimos! É uma empresa boa para se trabalhar, tem pessoas ótimas lá que estão sempre ali dando atenção.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Gertec (Diadema) nel mese di nov 2022
Colloquio
Achei que foi um processo tranquilo e muito direto sobre o que a empresa espera de um futuro funcionário, como funciona todo o processo, e como cada um pode tá contribuindo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual meu objetivo futuros, e como posso tá contribuindo com a empresa.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Gertec (Manaus, ) nel mese di set 2021
Colloquio
Processo tranquilo, se souber se apresentar bem no final da tudo certo, gostei das líderes, são bem tranquilas e bem diretas, não houve dificuldade ao certo, tem que ter paciência pois demoram ao retorno, e também na entrevista demora bastante, são 2 entrevistas ao todo, e no final geralmente ocorre tudo bem. Funcionários são tranquilos no geral
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Quem é você, e porque a gertec deveria te contratar?