Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Gran (Brasília, ) nel mese di mar 2022
Colloquio
Ótima entrevista, fiquei tranquilo e a recrutadora foi gentil e atenciosa. Fiquei bem à vontade. A entrevista com o gestor também foi boa. Ambos se mostraram interessados no que eu tinha a dizer.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como você se organiza para lidar com um ambiente de alta demanda?
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Gran
Colloquio
Fiz um teste simples de revisão. Bem padrão. Não teve entrevista. Me contataram através de inscrição pela Gupy, embora não tenham dado seguimento ao processo por lá. Não teve entrevista, só o teste mesmo.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Gran
Colloquio
O processo foi rápido, em menos de dois meses obtive o resultado. As instruções foram claras, a entrevista foi tranquila e há feedbacks nas últimas etapas. Houve um bate-papo unificado com a liderança e o RH ao mesmo tempo, com perguntas-chave feitas comumente em processos seletivos. Recomendo!