Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Grupo DPSP
Colloquio
Processo simpático e acolhedor, mas com dificuldades no retorno do processo. Fiz a entrevista a pouco mais de 20 dias e não consigo mais respostas . a pessoa do time de recrutamento sumiu
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Pontos que devo melhorar em mim, que sei que me causam problemas na jornada profissional