Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Grupo Vector (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
o processo em si é muito fraco, poucas perguntas, não há uma entrevista dinâmica para testar a capacidade de comunicação de seus "possíveis futuros colaboradores"
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
na verdade como disse, me fizeram perguntas simples não me senti desafiado !