Muito boa a conduta e condução do processo seletivo. Ética e respeito. Fácil e clara comunicação, Empresa que dá feedback e apoio durante todo processo. Primeira fase analise do currículo, depois na entrevista perguntam das últimas experiências relacionadas ao cargo em questão.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Gupy
Colloquio
robotização que não funciona, não é chamado para entrevista sendo um ponto negativo em não ser chamado para nenhuma etapa de emprego e depois vem a famosa mensagem padrão que decidiram seguir com outro candidato.
Os processos de entrevistas são muitos desgastantes e muito demorado. Gastamos muito tempo realizando os fits culturais e não recebemos nenhum feedback dos motivos que levam ou não a contratação.