Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Honda (Santo Amaro, Bahia) nel mese di feb 2020
Colloquio
Muito demorado, tive que esperar por semanas até sair resultado, fiquei muito ansiosa. Mas os recrutadores nos ajudou muito. Empresa boa mas muito observada pelo responsável . Dei meu melhor e espero resultado positivo
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Honda (Avellaneda, Santa Fe) nel mese di feb 2023
Colloquio
2 entrevistas en la cual te preguntan muchas cosas, ademas de que son muy amables y te hacen resolver un test super rapido en excell para saber tu capacidad, tienes que prepararte de alguna forma ante la entidad
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Honda (Belém, ) nel mese di ago 2022
Colloquio
Questionário e prova de matemática e redação, após isso entrevista com o gerente e psicóloga. O processo é cansativo devido aos provas. Mas a entrevista é mais tranquila. A psicóloga é bem neutra com as perguntas.
Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Honda (Imperatriz, ) nel mese di set 2021
Colloquio
Salário muito baixo. Apenas 1 salário mínimo. Pelo patamar da Empresa, achei que o salário fosse melhor. Muitas pessoas concorrendo a apenas 1 vaga. São vários processos pelos quais passamos, e o salário não compensa muito.