Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Honda (Maceió, ) nel mese di apr 2020
Colloquio
Muito bom e bem tranquilo só ir bem que dará tudo certo atendimento super simpático na entrevista perguntas bem objetivas sem muita dificuldade de responder chegue sempre mais cedo do que o horário combinado para se preparar