Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Hupi
Colloquio
Foi ridículo! não teve entrevista e foi tudo por mensagens de whatsapp. Vendem a ideia de que a empresa é boa e que terá oportunidades, mas é tudo mentira!