Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso IATAGAM (São Bernardo do Campo) nel mese di apr 2023
Colloquio
bem tranquilo, achei que a pessoa que me entrevistou bem objetiva e clara, fiz uma entrevista com o RH e depois com o Gerente do Setor Administrativo, o retorno da entrevista é bem rapido tabém
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Expectativa de vida, e o que eu espero daqui 5 anos