Ho presentato la mia candidatura tramite l'università. Ho sostenuto un colloquio presso IGAM (Belo Horizonte, ) nel mese di giu 2022
Colloquio
A entrevista foi uma experiência muito boa, com um ambiente profissional e acolhedor. Os entrevistadores foram claros nas perguntas, demonstraram interesse no meu perfil e permitiram que eu apresentasse minhas experiências, habilidades e motivações de forma tranquila e objetiva.