La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso ISBET (Jaboatão dos Guararapes) nel mese di nov 2024
Colloquio
Foi um processo de entrevista bastante tranquilo, não fiquei nervosa , foi tudo bem calmo e tranquilo toda a entrevista , estou aguardando uma resposta se passei ou não na vaga .
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso ISBET (Rio de Janeiro)
Colloquio
Fiz a entrevista presencialmente na empresa da vaga que estava concorrendo, aguardei um pouco com os outros candidatos, subimos todos juntos pra mesma sala e lá foram feitas perguntas sobre o currículo de cada um, experiências (caso tivessem), cursos e interesses pessoais etc. Depois fizemos uma redação e foi isso no geral, depois de uns dias recebi uma mensagem dizendo que tinha sudo aprovada já com as instruções pra começar.
A ISBET já me encaminhou pra algumas entrevistas, e sempre foram tranquilas, as maiorias das vagas que eu participei era pra jovem aprendiz. FIcava esperando em uma sala com outros candidatos, as vezes demorava pra começar o processo seletivo
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Eram feitas perguntas padrão, como, se eu tinha experiência, minha disponibilidade