Ho sostenuto un colloquio presso Inter (Belo Horizonte, )
Colloquio
Muita pergunta desnecessária foi feita durante o processo. O gestor estava improvisando, mexendo no celular. Ele não estava atento ao que eu estava dizendo. Depois esperei muito tempo para ter um retorno,
Altre recensioni di colloqui per Estagiário presso Inter
Foi objetivo e claro sobre o que esperavam da atuação na vaga. Compartilharam sobre cultura da empresa e o ambiente de trabalho, destacando a ênfase na inovação e no trabalho em equipe.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Inter (Belo Horizonte, )
Colloquio
A entrevista foi tranquila e, embora o processo tenha levado um tempo considerável, posso dizer que realmente valeu a pena. O ambiente de trabalho é acolhedor, flexível e bastante agradável. A equipe parece unida e motivada, o que torna a experiência ainda melhor. Recomendo a empresa para quem busca um bom lugar para desenvolver sua carreira!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A entrevista foi tranquila e, embora o processo tenha levado um tempo considerável, posso dizer que realmente valeu a pena. O ambiente de trabalho é acolhedor, flexível e bastante agradável. A equipe parece unida e motivada, o que torna a experiência ainda melhor. Recomendo a empresa para quem busca um bom lugar para desenvolver sua carreira!