Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Ipsos (San Paolo del Brasile, ) nel mese di nov 2017
Colloquio
Nem bagunçado a princípio a pessoa que fez a entrevista não sabia muito bem o que fazer acho que era nova na função mais tecnicamente foi bom porque consegui a vaga o problema foi pra chama que demorou uns 3 meses quase já estava quase desistindo porém já tinha levado os documentos tudo o que eles me pediram como foi em novembro e me chamaram somente em fevereiro muito tempo depois.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Idade, se tem filhos, aonde nasceu, escolaridade, metas, aonde mora, experiência coisas bem simples nada de mais