Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Kero
Colloquio
Bastante empáticos e motivadores. Empresa que se define pelo foco nas pessoas. Foi um processo exigente mas sempre com um sorriso sincero. Tem sido bom aprender novas realidades e processos.