Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Kimberly-Clark (San Paolo del Brasile, ) nel mese di lug 2021
Colloquio
Tudo muito rápido e todas etapas com feedbacks. Muito respeito com os participantes do processo. Me senti muito bem em todas as etapas, assim como os outros participantes. O processo basicamente aconteceu com uma análise de currículo e posteriormente, dinámicas em grupos para solucionar um case. A empresa envia um pre-work antes da dinâmica. A entrevista com os gerentes aconteceu no mesmo dia das dinâmicas em grupo. O resultado saiu em menos de uma semana.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Kimberly-Clark (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Case em grupo, apresentar uma solução para um problema da empresa. Entrevista individual curta com cada participante, logo após dividido em duas equipes para propor uma solução pro case, indicado a elaboração de slides.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque gostaria de trabalhar aqui?
Quais seus Hobbies?
entrevista individual, dinâmica em grupo, entrevista com gestor(a). Foi às cegas, sem falar nome da faculdade que estudada, teve descontração, pessoal super bacana para essa tarefa, muito atenciosos, tiraram todas as dúvidas
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
o q já fez, onde já trabalhou, qualidades, defeitos, etc
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Kimberly-Clark (Londra, Inghilterra) nel mese di giu 2022
Colloquio
Entrevista feita pela Universia, nunca, nunca mais me responderam, sumiram após a segunda entrevista. Sem nenhum feedback, que coisa horrível. Experiência horrível. Por favor kimberly-clark nunca mais contrate essa empresa que horror!!