Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Kimberly-Clark (San Paolo del Brasile, ) nel mese di lug 2022
Colloquio
Sempre muito respeitosos em todas as etapas, tranquilizam bastante o estudante, sempre se atentam a forma como preferimos ser chamados e não fazem acepção de pessoas, tornando o processo como um todo bastante inclusivo e respeitoso.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Um pouco das experiências que já tivemos, quais são nossos hobbys e o que fazemos no nosso tempo livre.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Kimberly-Clark (Recife, ) nel mese di ago 2018
Colloquio
Processo demorado e pouco transparente.
Aí invés de avisarem que n têm interesse no candidato, deixam -no chegar às etapas finais pra avisá-lo disso. Enfim... Não gostei. É um processo seletivo longo e sem diretrizes claras.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por que deveriam me escolher em detrimento de outros.