Ho sostenuto un colloquio presso Kisabor (Jundiaí, )
Colloquio
Processo longo, q recrutadora é péssima não dá retorno, o Rh precisa melhorar as pessoas esperam uma devolutiva mesmo que a resposta seja negativa, mandei mensagem várias vezes sem retorno.