Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso LESER (Rio de Janeiro) nel mese di gen 2025
Colloquio
O processo foi tranquilo e muito acolhedor. Fui entrevistada pelo RH e pela gestora da Vaga juntos, O processo acontecia junto com outro candidato. Ambos respondia de acordo com suas experiencias. Cada um teve seu tempo de falar.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Se voce se deparasse com um cliente que tem muitas objeções, muito impecilhos e tivessem muitos problemas, Como voce agiria?