Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso LWSA
Colloquio
A entrevista foi dividida em duas etapas, uma com o RH e outra com o gestor. A entrevista com o RH foi tranquila, com perguntas sobre mim e uma técnica. A entrevista com o Gestor da área também foi tranquila com poucas perguntas técnicas, mais para entender o conhecimento. Porém poderiam ter mais respeito com o candidato sobre feedbacks, esperei semanas para no final eu ter que entrar em contato com a empresa e receber a notícia que a vaga tinha sido congelada.
O Processo ocorreu na Gupy: Triagem de currículo, Fit cultural, Entrevista com RH (Perguntas sobre sua trajetória profissional, experiências, como funciona a empresa etc), Entrevista Técnica e Comportamental com Gestor, Teste de programação com um problema real e carta oferta
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Quais seus pontos fracos e fortes?
Como você resolveria esse caso...?