Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Labcor Laboratórios
Colloquio
Não contrata pessoa sem experiência,eu fiz quando tinha 18 anos como eu poderia ter experiência?Fiz três dias de teste e não tive retorno,nem se quer um Obrigada.