Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Le Fil (Recife, ) nel mese di apr 2022
Colloquio
o processo seletivooo foi bom e bem tranquilinho, gostei muitooooooooooo, não foi burocrático, mas a pessoa que entrevistou do administrativo é um pouco arrogante, mas ainda assim foi um processo seletivo tranquilo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
qual período? você gostaria de entrar na lefil pq?