Passa al contenutoPassa al piè di pagina
  • Lavori
  • Aziende
  • Stipendi
  • Per le aziende

      Migliora la tua carriera

      Scopri le tue potenzialità di guadagno, trova lavori da sogno e condividi approfondimenti su lavoro e vita privata in forma anonima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      LogComex

      Azienda coinvolta

      Chi siamo
      Recensioni
      Stipendi e benefit
      Lavori
      Colloqui
      Colloqui
      Ricerche correlate: Recensioni su LogComex | Offerte di lavoro di LogComex | Stipendi di LogComex | Benefit di LogComex
      Colloqui di LogComexColloqui per Analista Sênior presso LogComexColloquio di LogComex


      Glassdoor

      • Chi siamo
      • Contattaci

      Aziende

      • Account Business gratuito
      • Spazio per le aziende
      • Blog per le aziende

      Informazioni

      • Aiuto
      • Linee guida
      • Condizioni d'uso
      • Privacy e scelte pubblicitarie
      • Non vendere né condividere le mie informazioni
      • Strumento per l'accettazione dei cookie

      Lavora con noi

      • Inserzionisti
      • Carriere
      Scarica l'app

      • Cerca:
      • Aziende
      • Lavori
      • Località

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls" e il relativo logo sono marchi registrati di Glassdoor LLC.

      Aziende seguite

      Non lasciarti sfuggire opportunità e informazioni privilegiate seguendo le aziende dove vorresti lavorare.

      Ricerche di lavoro

      Ricevi suggerimenti e aggiornamenti personalizzati avviando le tue ricerche.

      Colloquio per Analista Sênior

      24 feb 2026
      Candidato anonimo a colloquio
      Curitiba
      Nessuna offerta
      Esperienza negativa
      Colloquio nella media

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso LogComex (Curitiba) nel mese di gen 2026

      Colloquio

      Fui abordada no linkedin por uma recrutadora e iniciei o processo seletivo para uma vaga de Analista Senior e, posso dizer, que nunca participei de um processo tao desorganizado como esse. Aceitei seguir o processo por acreditar que a vaga ia de encontro com alguns objetivos profissionais mas com certeza foi uma grande frustração. Fiz uma entrevista longa de 1h com a assistente de RH que conduziu o processo muito bem. Porem, depois me enviou mensagem dizendo que meu currículo ficaria em stand by pois haviam candidados mais a frente nas etapas. E, aqui vai meu primeiro ponto, se existem candidatos mais avançados, pq recrutar mais pessoas do que voces tem a capacidade de seguir? Aceitei o retorno e disse que ainda tinha interesse caso desejassem continuar. Um tempo depois, me mandou mensagem pra MAIS uma entrevista com o RH (de novo, dessa vez com uma recrutadora senior). Qual a diferença? Entendo em relação a nivel de senioridade, mas ja havia feito uma entrevista bem robusta na primeira. Mas, ok, fiz a entrevista pra responder as exatas mesmas perguntas que ja havia respondido na primeira. Apos isso, passei para a etapa de entrevista com uma gestora que foi remarcada varias vezes, como se eu tambem nao tivesse que organizar minha agenda pra poder participar. Tudo bem, remarcamos algumas vezes ate que a recrutadora disse que eles mudariam a dinamica e eu já apresentaria um case para a gestora e mais duas pessoas. Aqui achei que as coisas iriam encaminhar melhor, recebi o case, estruturei e desprendi tempo pra construir a apresentação, ate que pedem pra remarcar de novo. Beleza, vamos lá organizar tudo de novo. Chegou o dia da apresentação, apenas uma gestora e a assistente de rh entraram, a gestora começou a me entrevistar como se eu nao tivesse nada pra apresentar. Segui a entrevista normalmente e no final falei que havia o case e as duas ficaram surpresas pq aparentemente NAO LEMBRAVAM que haviam me pedido isso. Falaram que eu apresentaria na proxima. No fim, encaminhei pelo whatsapp a apresentação pra adiantar e uns dias depois recebi a negativa do processo. Resumo de tudo, perdi meu tempo nesse processo completamente mal organizado e mal conduzido, total descaso com os candidados e sem retorno nenhum sobre o material que me pediram e que eu nem se quer tive a oportunidade de apresentar. Honestamente, a empresa parece ser um otimo lugar para trabalhar, mas com um processo como esse, fica dificil acreditar que o que mostram nas redes sociais é realmente verdade.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      Como descrevo o escopo pleno e senior
      Rispondi alla domanda
      avatar
      Risposta di LogComex
      4mo
      Agradecemos por compartilhar sua experiência com o processo seletivo da Logcomex Lamentamos que sua percepção sobre o processo não tenha sido positiva. Nosso modelo seletivo pode envolver mais de uma conversa com o time de Talent e com lideranças diferentes. Isso acontece porque avaliamos competências técnicas, contexto de carreira e alinhamento com desafios específicos da área. Em alguns momentos, mesmo com o pipeline já avançado, mantemos o contato com profissionais que participaram do processo, com transparência e respeito, garantindo agilidade caso haja qualquer mudança no cenário ou nas prioridades da vaga. Sobre reagendamentos e mudanças de dinâmica, ajustes podem acontecer ao longo do processo por disponibilidade das agendas ou redefinições internas da posição. Ainda assim, sabemos que cada etapa exige organização e dedicação de quem participa. Principalmente quando envolve construção de case. O envio do material e a análise fazem parte da avaliação, mesmo quando não há apresentação ao vivo. A decisão final considera o conjunto de fatores do processo e o momento da vaga. Agradecemos e respeitamos seu tempo e o esforço investido. Seu relato é importante para seguirmos evoluindo nossos fluxos e garantindo uma experiência cada vez mais estruturada e transparente. Desejamos sucesso na sua trajetória profissional.