Passa al contenutoPassa al piè di pagina
  • Lavori
  • Aziende
  • Stipendi
  • Per le aziende

      Migliora la tua carriera

      Scopri le tue potenzialità di guadagno, trova lavori da sogno e condividi approfondimenti su lavoro e vita privata in forma anonima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Loggi

      Azienda coinvolta

      Chi siamo
      Recensioni
      Stipendi e benefit
      Lavori
      Colloqui
      Colloqui
      Ricerche correlate: Recensioni su Loggi | Offerte di lavoro di Loggi | Stipendi di Loggi | Benefit di Loggi
      Colloqui di LoggiColloqui per Customer Experience Analyst presso LoggiColloquio di Loggi


      Glassdoor

      • Chi siamo
      • Contattaci

      Aziende

      • Account Business gratuito
      • Spazio per le aziende
      • Blog per le aziende

      Informazioni

      • Aiuto
      • Linee guida
      • Condizioni d'uso
      • Privacy e scelte pubblicitarie
      • Non vendere né condividere le mie informazioni
      • Strumento per l'accettazione dei cookie

      Lavora con noi

      • Inserzionisti
      • Carriere
      Scarica l'app

      • Cerca:
      • Aziende
      • Lavori
      • Località

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls" e il relativo logo sono marchi registrati di Glassdoor LLC.

      Aziende seguite

      Non lasciarti sfuggire opportunità e informazioni privilegiate seguendo le aziende dove vorresti lavorare.

      Ricerche di lavoro

      Ricevi suggerimenti e aggiornamenti personalizzati avviando le tue ricerche.

      Colloquio per Customer Experience Analyst

      1 apr 2019
      Candidato anonimo a colloquio
      San Paolo del Brasile,

      Altre recensioni di colloqui per Customer Experience Analyst presso Loggi

      Colloquio per Customer Experience Analyst

      29 apr 2020
      Dipendente anonimo
      Paulista,
      Offerta accettata
      Nessuna offerta
      Esperienza negativa
      Colloquio difficile

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (San Paolo del Brasile, )

      Colloquio

      Entre a candidatura até o contato do rapaz do RH foram 15 dias, mas a partir daí ( do dia que recebi e-mail com o convite para entrevista via hangout ) foram mais 3 dias para finalizar o processo. Infelizmente apesar de todas as esperanças que a supervisora e coordenadora me deram eu não fui aprovado para a próxima etapa. A conversa com elas foi muito boa, disserem que gostam de mim e que me aprovando para próxima etapa eu falaria com uma outra pessoa de outra área que não seria a qual eu estava me candidatando. No mesmo dia recebi um e-mail dizendo que eu tinha sido aprovado na primeira fase e que eu precisava fazer um teste, até aí ok elas me aprovaram, mas em nenhum momento me foi dito que teria algum teste. Por fim realizei o tal teste que consistia em 6 atividades, eu particularmente achei bem desnecessário tirando a parte de Fit Cultural e Mapeamento de perfil que geralmente já são aplicados nas empresas, agora o Teste Situacional e Teste de Inferências não tinha absolutamente nada a ver com a área que eu trabalharia. Sobre o Teste de Raciocínio Fluido , a parte de matemática só cai conta de porcentagem e é bem simples , mas os demais de figuras geométricas e os outros que nem lembro de tão complicados são bem difíceis, umas perguntas com respostas que você precisa responder o que eles querem que responda e não o que você entendeu. Enfim , só acho que dá próxima vez vocês deveriam já aplicar os testes antes de qualquer conversa , por que perdi todo meu tempo. Sem falar que não falaram dos testes em nenhum momento. Enfim, eu tinha uma imagem da empresa agora eu tenho outra, e mesmo que me chamassem no futuro eu que não iria querer mais. O outro lado bom , é que diferente de outras empresas eles dão o retorno falando que você não passou e que podem no futuro te chamar, coisa que na prática nunca acontece, pois se você já foi recusado uma vez é bem provável que nunca te chamarão. Outra coisa chata é que eles informam que escolheram outro perfil por que não há como escolher todos que eles gostaram, no mesmo dia na página de vagas deles já existia novamente o anúncio da vaga. Enfim fiquei com uma decepção tamanha.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      Via hangouts - falar sobre politica e diversidade. Apesar de ser um tema muito importante a ser discutido, achei um pouco tendenciosa essa abordagem. Algumas convicções devem ser particulares na minha opinião.
      1 risposta
      Esperienza positiva
      Colloquio nella media

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (Paulista, ) nel mese di gen 2020

      Colloquio

      foram atenciosos, mesmo com o atraso de quase 1 hora. Entrevista individual. Quem chega a esta etapa do processo se seleção provavelmente já tenha deixado para trás muitos concorrentes e ultrapassado barreiras.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      quais experiências eu tive
      1 risposta
      avatar
      Risposta di Loggi
      5y
      Boa tarde! :) Lamentamos a experiência ruim em relação ao atraso. Que bom que a sua experiência foi positiva!

      Colloquio per Customer Experience Analyst

      1 nov 2018
      Dipendente anonimo
      San Paolo del Brasile,
      Offerta accettata
      Esperienza positiva
      Colloquio nella media

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Loggi (San Paolo del Brasile, )

      Colloquio

      O processo foi bem rápido e objetivo. Me candidatei pelo Linkedin, fiz dois testes online e logo no dia seguinte passei por uma entrevista por telefone e já no mesmo dia me chamaram pra primeira entrevista presencial com o líder do time de CX e mais uma com outra gestora de outra área da Loggi.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      Contar uma experiência delicada tanto na vida profissional/pessoal e como você solucionou o problema...
      1 risposta
      3
      avatar
      Risposta di Loggi
      5y
      Que bom que sua experiência com a gente tenha sido positiva! :)